Mercado de Comenda

20. 12. 03

Tendo em conta a importância do mercado mensal para a população, assim como a situação epidemiológica na nossa Freguesia, e ainda que se trata de uma atividade ao ar livre e num recinto amplo, fazendo com que o risco de contágio seja reduzido, informa-se a população que, o Mercado se irá realizar no próximo dia 05 de dezembro de 2020, com autorização do Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal, conforme estipula a Resolução de Concelho de Ministros.
Para tal, foi elaborado um plano de contingência estipulando um conjunto de regras que permitam que o mesmo se realize em segurança e que a seguir se enumeram, pelo que desde já apelamos ao seu escrupuloso cumprimento.
O Presidente da Junta de Freguesia, Carlos Manuel de Matos Alexandre

Ao seu lado sempre. Conte com a Junta de Freguesia

Acompanhamento

A Junta de Comenda é o seu centro de apoio

Disponíveis e atentos ao encontro das suas necessidades.

Disponibilidade