20. 12. 21

Este ano e devido à situação pandémica que atravessamos, não foi possível realizar o habitual jantar de Natal com os funcionários/colaboradores da Junta de Freguesia. Decidiu assim o Executivo, oferecer um cabaz de Natal aos funcionários/colaboradores. Desejamos a todos um Santo e Feliz Natal e com a esperança que o ano de 2021 seja melhor!!!

20. 12. 21

“Conclusão do trabalho toponímica, com a colocação das placas em falta nas localidades de Vale da Feiteira, Ferraria e Comenda. As placas colocadas estão de acordo com as medidas e com o tipo de pedra usado (mármore) em toda a Freguesia.”

20. 12. 17

Não sendo possível testar toda a população da Freguesia, deliberou esta Junta de Freguesia mandar proceder à testagem dos comerciantes da Freguesia que têm estabelecimentos abertos com atendimento ao Público,que assim o pretendam,a título gratuito,uma vez que,sendo o grupo que constantemente contacta diretamente com a população são os locais mais suscetíveis de disseminação do vírus.

Ao seu lado sempre. Conte com a Junta de Freguesia

Acompanhamento

A Junta de Comenda é o seu centro de apoio

Disponíveis e atentos ao encontro das suas necessidades.

Disponibilidade